[AsteriskBrasil] lista de contatos.....

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Terça Dezembro 20 12:29:37 BRT 2005

Sim, tem como. Basta que você mesmo escreva sua aplicação. Eu estou tentando
escrever uma com IAX mas não estou conseguindo. O segundo passo logo que eu
fizer a aplicação funcionar sera criar a lista de contatos.

Abraços
Eduardo Rocha