[AsteriskBrasil] Modulos para placas FXO

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Terça Dezembro 20 20:26:40 BRT 2005

Boa Noite.

Bom, isso aí não pareçe ser problema de detectação placa não !!!

Pois estava efetuando uns testes aqui (e ainda estou), e consegui executar o

*modprobe zaptel*

mesmo sem ter nenhuma placa FXO/FXS no micro.

Se ele não detecta-se a placa ele daria erro no

*modprobe (modulo da placa)*

*moprobe ztdummy*

Aparentemente o problema está sendo com o moprobe (/etc/modprobe.conf) de
seu server.

Abraços. Gabriel Sartor