[AsteriskBrasil] Erro na interface E1

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Quarta Dezembro 21 00:42:09 BRT 2005

Prezados,

Não sei mais o que fazer.

Tenho uma placa TE110p instalada que está aparentemente levantada.
Vejo ela no /proc/interrupts, no /proc/zaptel/2, no pri show span 2,
no zap show status, mas ela não acende o LED, e a operadora (Intelig)
não consegue me enxergar. Fisicamente está tudo ok até o pach-panel.

Ainda não estive próximo da máquina. Estou fazendo tudo remoto para um
cliente. O Asterisk já está funcionando. Passo as intruções usando
ramal SIP e um telefone na FXS no site dele.

Meus próximo passo será ir no site dele e fazer um cabo E1 e um loop
E1 para eliminar a variável "técnico".
Depois disso, se não conseguir nada, vou tentar entrar em contato com
o suporte da Digium.

Mas antes de entrar em "modo maluco" gostaria de saber da comunidade:
Alguém já teve este tipo de problema?
Alguma outra idéia?

Obrigado
Alex Robertson