Re: [AsteriskBrasil] SUSE 10 Open Source ou não?

Enderson Maia endersonmaia em gmail.com
Quarta Dezembro 21 11:37:10 BRT 2005

Resumindo

OpenSuse 10 é open, e tem todos os pacotes, inclusive os para
servidores. Nenhum pacote proprietário.

Novel Linux Enterprise não é *completamente* open, pois tem pacotes
proprietários que impedem a distribuição gratuita.

SÓ ISSO.

Em 21/12/05, Fabricio Louback<fabricio.vix em gmail.com> escreveu:
> Aleixo,
>
> Então a versão do SUSE 10 que esta disponivel para download em alguns sites
> e totalmente open?
>
> Fabricio

> para
> pacotes
> eu

> completamente

> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
> http://www.asteriskbrasil.org

Enderson Maia

ICQ: 8817986
MSN: endersonmaia[arroba]gmail[ponto]com
Linux User: 286130