[AsteriskBrasil] [AsteriskBR] Erro na interface E1

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Quarta Dezembro 21 11:55:52 BRT 2005

Antes de qualquer coisa, obrigado pelas respostas.
Também aviso que estou fazendo cross-posting nas duas listas de
asterisk, pois interessa a todos.

===
O zttool mostrava no alarms e internally clocked.

Mas ao responder o Isamar sobre span 1 ou 2, (é span 2 mesmo) vi que
no zaptel.conf eu havia colocado span 1.
Achamos um erro.

Agora, mais do nunca, acredito em problema no cabo.
Agora o zttool mostra RED ALARM e, apesar de estar configurado para
pegar o clock da Intelig, aparece internally clocked.

Acredito que quando o circuito alinhar ele deve pegar o clock de lá, certo?

Abaixo, colei o meu zaptel.conf e a saida do 'pri show span 2' da
situação atual.

[]s
Alex Robertson

loadzone=br
defaultzone=br

fxoks=1-4

#span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4  <= ERRO: Estou na span 2!!!
span=2,1,0,ccs,hdb3,crc4
bchan=5-19,21-35
dchan=20

CLI> pri show span 2