RES: [AsteriskBrasil] meu vono não faz ligações

Felipe Salvini felipe em telefoniainteligente.com.br
Quarta Dezembro 21 16:27:34 BRT 2005

Paulo,

Fiz um "passo a passo" e coloquei la no wiki do AsteriskBrasil.

Vê se ajuda.
http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=Configurando+o+servic
o+Vono+da+GVT+para+o+Asterisk+1.2

Aqui funciona bem.

Não esqueça de adicionar o contexto ligação_gvt no contexto de seu cliente.

Abs

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Paulo
Henrique V. Barros
Enviada em: quarta-feira, 21 de dezembro de 2005 16:03
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] meu vono não faz ligações

Ola Eder !!!

Eu fiz como voce descreveu, porem não consigo ligar  :(
no X-lite diz :  Call failed: 404 Not found

eder souza escreveu:
> [...]
> host=vono.net.br
> port=5060
> canreinvite=no
> insecure=very
> context=default
>
> -------------------------------------
>
> no extensions.conf coloque

> exten => _0.,1(dial),Dial(SIP/${EXTEN}@GVT,90,rT)
> exten => _0.,2,Hangup()

> pronto vai funcionar.
>
> qualquer coisa liga aqui para testar 04440529197
>
> abraços
>
> Eder de Souza
>

> */Daniel Kamache <djfish em hotmail.com>/* escreveu:

<http://us.rd.yahoo.com/mail/br/tagline/homepage_set/*http://br.yahoo.com/ho
mepageset.html>