[AsteriskBrasil] Recebendo tom de discagem no SIP

Enderson Maia endersonmaia em gmail.com
Quarta Dezembro 21 16:47:55 BRT 2005

Com softphone não teria como, já que vc tem que terminar todo o numero
antes de ligar.

O que poderia é ter um match _0 no no contexto SIP dentro do extensions.conf

Em 21/12/05, Dilson Freitas<cleudsonfreitas em gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
>
> Li em um artigo que o comando ignorepat=>0 não funciona para telefones SIP.
> Vi que isso pode ser configurado no x-lite ou no asterisk, só não sei como.
> O ruim de se configurar no x-lite é que eu teria que faze-lo em cada
> cliente, já no asterisk isso não seria necessário.
>
> Desse modo, como fazer para que os telefones SIP recebam o tom de linha
> externa quando se discar 0 ?
>
> Dilson Freitas.

> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
> http://www.asteriskbrasil.org

Enderson Maia

ICQ: 8817986
MSN: endersonmaia[arroba]gmail[ponto]com
Linux User: 286130