[AsteriskBrasil] Feliz Natal e Próspero 2006

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Sexta Dezembro 23 13:49:06 BRT 2005

Valeu Josué !!!

Também desejo um feliz natal e um prospero ano novo a você, a sua
famila e a toda a galera aqui da lista !!!

e muito obrigado pela ajuda que tem me dado !!! :D

Abraços !!!