[AsteriskBrasil] Impedâncias e Eco no GrandStrem HT-488

Wagner Sartori Junior wsartori em gmail.com
Sexta Dezembro 23 14:30:09 BRT 2005

Pessoal,

Já vasculhei a lista em busca de respostas, tentei inúmeras outras fontes
pelo Internet. Adiquiri um HT-488, da Grandstream. Liguei minha linha
telefônica e um aparelho normal no ht.

Por exemplo, quando eu digito *00 para pegar a linha PSTN e poder discar por
exemplo, eu ouço minha própria voz(durante o tom de discar e toda a
ligação/conversa).

Alguém sabe, ou conseguiu acabar com este problema de alguma maneira?

Obrigado,

Wagner Sartori Junior