[AsteriskBrasil] Asterisk + Modelm Intel 537EP (FA82537EP)

Enderson Maia endersonmaia em gmail.com
Sexta Dezembro 23 17:52:11 BRT 2005

Eu uso o Ambient MD3200, sem problemas. Esse foi o de baixo custo
que consegui achar. Nunca testei outros.

Em 23/12/05, tuxstrike<tuxstrike em gmail.com> escreveu:
> Blz pessoal,
>
> Sou newbie em VOIP e estou estudando o Asterisk, mas precisava do
> hardware para testes. Verifiquei no site
> http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=Hardware+e
> +Asterisk
>
> "Placas de interface PSTN (analógica e ISDN-PRI)"
> "Intel modems marcados com os chipsets 537 ou MD3200. Estas placas
> instalam e funcionam exatamente como uma placa Digium Wildcard X101P.
> (Há problemas com os chipsets intel 537EP & FA82537EP, mas os 537PU &
> 537PG deveriam funcionar.)"

> [...]

Enderson Maia

ICQ: 8817986
MSN: endersonmaia[arroba]gmail[ponto]com
Linux User: 286130