[AsteriskBrasil] RES: Desenvolvimento de Cliente

Humberto Aicardi news em aicardi.com.br
Sábado Dezembro 24 03:06:33 BRT 2005

Caro Eduardo,

    Verifiquei que está trabalhando com uma interface Delphi, estou no
mesmo barco e agradeceria se puder me enviar uma cópia via email.

    email:   news em aicardi.com.br

Grato,
Humberto Aicardi