[AsteriskBrasil] Conflito com plano de descagem !!!

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Segunda Dezembro 26 13:09:16 BRT 2005

Ola para todos..

Estou com um probleminha, contratei uma linha VONO, muito bom por sinal !!

Com essas linhas abaixo, eu disco e recebo pelo VONO:

[inbound-analog]
exten => s,1,Dial(SIP/ph)
exten => s,2,Hangup()

include => default
include => internal
include => modulare

; GVT
; begin ; ramal que rece as ligaçoes da vono
  exten => gostt,1,Dial(SIP/ph)
  exten => gostt,2,Hangup()
;end
exten => _0.,1(dial),Dial(SIP/${EXTEN}@GVT,90,rT)

Com essa outra, eu pego a linha da central, porem, como ambos precisa do
0 (zero), não estou conseguindo pegar a linha do PABX modulare para
discar dos clientes SIP/IAX
[modulare]
exten => _2.,1,Dial(${OUTLINE}/ww${EXTEN},40,Tt)
exten=> _0X., 1, Dial(Zap/g1/ww0ww${EXTEN:1}, 45, Tt)
[hds-the]
exten => _20XX,1,Dial(IAX2/gost-cds/${EXTEN},40,Ttr)