[AsteriskBrasil] Cotacao de aparelhos sipura ou grandstream

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Quarta Dezembro 28 15:23:14 BRT 2005

Alex,

Levando em consideração suas últimas mensagens, achei conveniente
lembra-lhe de que esta lista é destinada para assuntos estritamente
não-comerciais.
Para outros fins, como pedidos de cotações ou solicitação de serviços,
foi criada a lista AsteriskBrasil-Biz.

Embora até eu - sendo empresário - considere interessante suas
solicitações, devemos manter em foco o respeito ao previamente acordado
como regras de boa conduta da lista.

Um abraço e boa sorte com sua cotação!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática