[AsteriskBrasil] Problema Zap

Junior hunter em 4u.com.br
Quinta Dezembro 29 15:29:07 BRT 2005

Olá Lista,
Tinha me deletado da lista mais agora voltei..
seguinte percebi hoje que meu asterisk ta com problema no channel 2. Quando Disco do Meu ramal para o Ramal 220 Do Asterisk Ele Atende mais nao faz nada.
Se eu disco para um numero ele simplesmente desliga a ligacao.
Colocando o asterisk em modo debug Apareceu:
*CLI>     -- Starting simple switch on 'Zap/2-1'
    -- Executing Answer("Zap/2-1", "") in new stack
    -- Timeout on Zap/2-1
  == CDR updated on Zap/2-1
    -- Executing Congestion("Zap/2-1", "") in new stack
Na outra placa no Canal 1 funciona normalmente.
Mudei o contexto dessa placa com problema so para atender e tocar musica funciona normal. So que com muito Chiasso.

Voces acham que o problema é o chiasso?

Obrigado!

Feliz Ano Novo;