RES: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

Alessandra Jacomelli alessandra em voffice.com.br
Quarta Novembro 9 13:07:58 BRT 2005

Sr. Allan

Convido para navegar no site da Virtual Office, www.voffice.com.br
Lá vai encontra os materiais que deseja seguido de algumas informações.

   Atenciosamente
Alessandra Jacomelli
     Virtual Office
    (48) 3025-8573
   www.voffice.com.br <http://www.voffice.com.br/>

________________________________

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Allan
Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource; asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente
Prioridade: Alta

Bom Pessoal,

Primeiramente vou me desculpar por postar ainda na lista asteriskbrasil em vez de na asteriskbrasil-biz, mas estou com certa urgencia e a lista BIZ é nova e ainda tem pouca gente inscrita, então peço que me perdoem pelo inconveniente.

Estou a procura de quem venda ATAs e Telefones IP a baixo custo
principalmente o SPA2100(sipura) o PAP2(linksys-cisco) e o BT102(telefone ip da grandstream)

Aguardo contatos,

Tenho urgencia,

Obrigado a todos,

Allan D. Piske