[AsteriskBrasil] alinhamento da segunda camada....

Gilmar gilmar em digitec.com.br
Quinta Novembro 10 10:12:42 BRT 2005

Verifica se as interfaces não estão com configuração de crc do lado da embratel,outro teste é pedir para a concessionária fazer um loop do lado da pública, se tudo estiver ok tem que alinhar se não é problema de transmissão ou configuração das interfaces
  ----- Original Message -----
  From: nsinet.lucas
  To: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, November 09, 2005 4:49 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] alinhamento da segunda camada....

  Olá à todos... estou com problemas e preciso muito de ajuda!! estamos ativando um link E1 com a embratel, porem quando esta tudo ok eles dizem q a sugunda camada não alinha, ja tentei tudo oq eu sabia, oq devo fazer?
   Nossa placa é uma Digium TE110P, o zaptel.conf é:

  "span=1,1,0,ccs,hdb3
  bchan=1-15,17-31
  dchan=16
  loadzone=br
  defaultzone=br"

  e o zapata.conf é:

  "[default]
  switchtype=euroisdn
  pridialplan=national
  signalling=pri_cpe
  language=en
  usecallerid=yes
  hidecallerid=no
  callwaiting=yes
  callwaitingcallerid=yes
  callerid=asreceived
  echocancel=yes
  echocancelwhenbridged=yes
  musiconhold=default
  transfer=yes
  cancallforward=yes
  callreturn=yes
  echotraining=800
  immediate=no
  faxdetect=incoming
  rxgain=0.0
  txgain=0.0

  context=default
  group=1
  callgroup=1
  pickupgroup=1
  channel => 1-15,17-31"

  a sinalização fornecida é ISDN. por favor me ajudem...

  Obrigado pela atenção!!

  Lucas.

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 09/11/2005 / Versão: 4.4.00/4624