[AsteriskBrasil] alinhamento da segunda camada....

Mary Rosane maryrosane em gmail.com
Quinta Novembro 10 10:44:29 BRT 2005

Eu ja acompanhei um caso assim em uma cenral digital, bastou solicitar
a Embratel o bloquio de todos os canais e depois o desbloquio que tudo
voltou a fncionar.
Nao sei neste caso tb funcionara, mas se for dificuldade de
sincronismo, funciona.

--
          Mary Rosane
Gerencia Suporte Persistelecom