[AsteriskBrasil] Número Local no México

Fernando Garrido Vaz listbot.br em gmail.com
Quinta Novembro 10 21:01:39 BRT 2005

Você quer um DID (Direct Inward Dialing) no Peru, alguns provedores oferecem
esse tipo de serviço.  Se você perguntar na asterisk-biz, acho q vários irão
te responder com mais atenção...  (Eu inclusive :) )

[]s
Fernando