[AsteriskBrasil] canreinvite com GVT

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Sexta Novembro 11 13:33:57 BRT 2005

Olá pessoal tudo certo.

            Tenho o seguinte cenário:

                        Asterisk com Ip válido autenticando na gvt para
fazer e receber ligações funcionando normalmente.

                        1 cliente SIP g729 remoto com um adsl BrTelecom
autenticando nesse asterisk,

                        E ramais internos autenticando no asterisk
internamente.

            Oq eu estou tentando fazer é q qundo o cliente SIP q está fora
da rede pegue o tronco da Gvt para ligar, seja feito um ponto a ponto entre
a gvt-cliente

            Para que eu não tenhaa um tráfego dobrado no servidor    >>out
sip  >>out gvt <<in gvt i<< in sip  mais ou menos isso.

            Já troquei e testei inúmeras combinações de Nat e qualify e
canreinvite e nada, alguém já consegui fazer isso?

            Atenciosamente

Alex Montoanelli

Segue meus arkivos q conf

[general]

bindport=5060

bindaddr = 0.0.0.0

disallow=all

allow=g729

allow=ulaw

allow=g723

allow=alaw

allow=gsm

context=default

notifyringing = yes

compactheaders = yes

externip=X.Y.Z.W

register => ipnumerogvt:senhagvt em gvt.com.br/gvt1in

;usuário q sai pela gvt

[gvt1o]

type=friend

auth=md5