[AsteriskBrasil] Solucionamos -- Re: alinhamento da segunda camada....

Rafael Rodrigo - NSI rafael em nsinet.com.br
Sexta Novembro 11 13:49:45 BRT 2005

Seguinte pessoal,

    Eu trabalho com o Lucas, mas hoje ele já saiu. Então estou
respondendo até pra que todos saibam e não caiam no mesmo
erro.

    O Link q a Embratel estava fornecendo era sem crc mesmo,
e nós deixamos sem crc. Em testes com um mini pabx da embratel,
só conseguimos alinhar com o crc. Resultado a Embratel ativou
o crc lá e nós ativamos o crc aqui e funcionou. Não me perguntem
pq os dois sem crc não alinham e com crc alinham. Acho q deve
ser algo na placa Digium TE110P.

    Agora já está alinhado e já fizemos até teste de discagem. Tudo
Ok. Agradeço pela ajuda a todos da lista.

Atenciosamente,

Rafael Rodrigo
Suporte
NsiNet