[AsteriskBrasil] Duvida no Asterisk x ADSL x Ramais

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Sexta Novembro 11 15:31:51 BRT 2005

Opa,

lembrem-se....

qual a velocidade de download do link?

qual a velocidade de upload do link?

entaum qual a velocidade que devemos analisar neste caso???

A correta é: velocidade do link de upload, ou seja, sempre a mais baixa
quando se considera o link de ADSL que é ASsíncrono.

Att
Luiz Granja
--
Eu apoio Software Livre!!!