[AsteriskBrasil] Problemas com a TE110P usando link EBT

Jose P. Leitao jose.leitao em oi.com.br
Sexta Novembro 11 20:20:10 BRT 2005

Verifica o teu /etc/modules.conf  e vê se tem uma chamada para os
respectivos módulos.
Use o comando lspci e vê se a placa aparece.
Se o seu PC é novo (Pentium IV), eu sugiro você usar o AAH 2.0 Beta 4 - ele
usa o kernel mais novo 2.6. Eu tive problemas semelhantes, pois a Bios não
se dava muito bem com o kernel 2.4 e de fato o Linux não detectava a placa
por causa de conflito de IRQ. Procure desativar na BIOS, tudo o que não for
usar, mas recomendo fortemente mudar a versão do AAH.
Quanto ao led vermelho piscando devagar é porque a placa não foi
configurada.

Boa sorte.

Jose Leitão
----- Original Message -----
From: "zona norte" <zonanorte34 em gmail.com>
To: <AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, November 10, 2005 11:45 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Problemas com a TE110P usando link EBT

Olá,

estou tentando instalar a TE110P no Asterisk em home 1.5, seguindo a
documentação do proprio asterisk em home.

Só que, qdo executo o comando "modprobe wct1xxp", eu recebo o seguinte
erro abaixo:

[root em asterisk1 root]# modprobe wct1xxp
/lib/modules/2.4.21-32.ELsmp/misc/wct1xxp.o: init_module: No such device
Hint: insmod errors can be caused by incorrect module parameters,
including invalid IO or IRQ parameters.
      You may find more information in syslog or the output from dmesg
/lib/modules/2.4.21-32.ELsmp/misc/wct1xxp.o: insmod
/lib/modules/2.4.21-32.ELsmp/misc/wct1xxp.o failed
/lib/modules/2.4.21-32.ELsmp/misc/wct1xxp.o: insmod wct1xxp failed
[root em asterisk1 root]#

*

Outro detalhe: a TE110P fica com o LED vermelho "pulsando" vagarosamente.

Alguém pode me dar um help?

[]'s

ZN