[AsteriskBrasil] ...linha direta????

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Domingo Novembro 13 02:52:51 BRT 2005

Ernane,

Tenho certeza que a atitude do nosso colega Fabricio não reflete a opinião
nem muito menos o propósito da lista... para isso temos agora a lista -BIZ.

Na minha opinião o propósito da lista é compartilhar e adqurir conhecimento
(muitas vezes o que ajuda também aprende).

Respondendo a sua pergunta: Se vc. não tem experiencia no uso do Asterisk,
te aconselho usar a distrib. Asterisk em Home que já vem com o AMP... para
configurar os 2 asterisk's use as dicas deste link...
http://aussievoip.com.au/tiki-index.php?page=AMPFaq

Com o AMP instalado é bem fácil configurar...

Se não conseguir posta aqui na lista que muito provavelmente (nem sempre)
alguém te ajudará...

Sorte e aquele abraço,
Fabio