[AsteriskBrasil] MD3200 (era RES: ...linha direta????)

Francisco Goulart fgoulart em netsolutions.srv.br
Quarta Novembro 16 06:07:58 BRT 2005

Prezado Toledo;

As placas Fax/Modem não são muito fáceis de encontrar (pois acho que não são
mais fabricadas).

Intel    - placas V90 com o chip (Ambient MD3200)
Motorola - placas V90 com o chip (62802-51)

Atenciosamente.

Francisco Goulart
RHCE 807202084805185
MCSO 0.404/05
ISSA Member 604021 (http://www.issabrasil.org/)

NetWork Technical Consultant
http://www.netsolutions.srv.br
011 4725-5042 / 011 9203-9246
011 4726-5824 / Nextel ID 30*32949

On Tue, 15 Nov 2005 09:20:32 -0200, Toledo, Luis Carlos wrote