[AsteriskBrasil] Problemas com a TE110P usando link EBT

R2 r2 em infolinks.com.br
Quarta Novembro 16 08:38:09 BRT 2005

Amigo ... rode o comando lspci e envie o resultado para a lista..
Quantos slots PCI você esta utilizando ?

Se estiver utilizando mais do que 01, tente reservar as irq's de sua
placa na BIOS. O problema pode ser conflito de IRQ e por isso o Linux
não encontra a Placa e no momento do start do módulo wcte11xp  não esta
funcionando.