[AsteriskBrasil] H323

Carlos-rf carlos-rf em bilink.com.br
Quarta Novembro 16 09:12:17 BRT 2005

Sim, da pagina AMP, quando instalei, ele carrega e nao da erro nenhum...

Não achei muita coisa para conf. os arquivos, então to tentando pela pagina
da AMP mesmo, se tiver um arquivo ai de conf. para exemplo, agradeco.

Obrigado

Página de configuração? Está falando do AMP?
Não faço idéia. Só uso linha de comando.

Mas quando a instalação é bem sucedida, o Asterisk tenta carregar o
modulo chan_oh323.so automaticamente. Se der erro, tem que editar o
modules.conf para não carregar este módulo, tentar corrigir e depois
de corrigido carregue "na mao". Depois coloque no modules.conf de
novo.

E para ninguém perder tempo, estava apanhando há 3 dias com um amigo e
acabamos descobrindo que o H.323 não instala com asterisk 1.2.0 rcX.
Tivemos que fazer um 'downgrade' para 1.0.9.

Agora está OK.

[]s
Alex Robertson