RE: [AsteriskBrasil] Alterações nos arquivos de configuração = reiniciar?

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Quarta Novembro 16 15:33:27 BRT 2005

Na teoria é lindo, mas na prática...

Na console se vc verificar no help, verá um conjunto de commandos para
recarregar as configurações do Asterisk, mas (pelo menos na séria 1.0.x) se
vc não parar e re-startar, ele _vai_ se perder... não tenha dúvidas... ;)

Edson