Re: [AsteriskBrasil] Qual a diferença de FXO e FXS

Jobson Andrade jobsonand em gmail.com
Quinta Novembro 17 08:31:42 BRT 2005

FXS - Deve ser ligada ao telefone diretamente ou como um tronco de entrada
em um PABX.
FXO - Deve ser ligada a um ramal do PABX ou a uma linha telefônica comum.

--
Jobson Andrade
(11) 8271-0480