[AsteriskBrasil] aparelho para atender e repassar

Jobson Andrade jobsonand em gmail.com
Quinta Novembro 17 08:50:10 BRT 2005

Caro Eduardo, nessa situação existe duas simples e eficazes soluções,
vc configura um ATA com o o Endereço de teu SIP (Ast*) com o próprio
ramal interno do vendedor, com isso ele consegue receber e fazer
ligações tranquilamente, desde que vc configure essa opção em teu
firewall, a segunda opção  no caso seria um softphone instalado no
notebook. è relativamente simples, em vez de registrar dentro da tua
empresa se é registrado fora dela. Capixe?

[]´s

Jobson Andrade
(11) 8271-0480

--