[AsteriskBrasil] Qual a diferença de FXO e FXS

Marcelo M. Sartor marcelo em voicelinx.com.br
Quinta Novembro 17 09:48:13 BRT 2005

A diferença básica:

A interface FXO não produz tom de linha, por isso deve ser conectada a
um dispositivo que forneça este tom (EX: Ramal de um PABX ou Linha
telefônica)
A Interface FXS produz tom de linha, por isso deve ser conectada a um
aparelho telefônico ou a uma posição de tronco de um PABX.

Atenciosamente,

Marcelo M. Sartor
VOICELINX BRASIL TECNOLOGIA LTDA.
Phone/Fax: ++ 55 51 3325-9393
FWD#: 683301
marcelo em voicelinx.com.br
www.voicelinx.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * *  AVISO LEGAL  * * * * * * * * * * * * * * * * *

Esta mensagem é exclusivamente para a pessoa do destinatário,
podendo conter informações confidenciais ou legalmente protegidas.
A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua
confidencialidade. Caso esta mensagem seja recebida por engano,
devolva-a ao remetente e apague-a imediatamente de seu sistema.
Está vedado para qualquer pessoa, que não o destinatário, usar,
revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem.

This email is confidential and may also be privileged.
Please delete the email and notify us immediately if you are
not the intended recipient.
VoiceLinx does not enter into contracts or contractual obligations
via electronic mail, unless otherwise agreed in writing between
parties concerned.