[AsteriskBrasil] RES: Ac/ Denis-Meu cadastro

Marcos Medina (ig) marcosmedina em ig.com.br
Quinta Novembro 17 10:23:55 BRT 2005

Chegou!!!!

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Edson
Gellert Schubert
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Ac/ Denis-Meu cadastro

Sofro do mesmo sintoma….

Mando, mas nada recebo de mim mesmo, ou seja, não recebo meus próprios
e-mails enviados prá lista. Este, por exemplo, se ninguém responder não vou
saber se chegou à lista… :-(

Edson.

  _____