[AsteriskBrasil] Asterisk e H.323

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Quinta Novembro 17 11:29:16 BRT 2005

uso openh323 sem problemas, inclusive tenho uma ocx para windows que facilita muita coisa....
  ----- Original Message -----
  From: Jose P. Leitao
  To: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, November 16, 2005 11:32 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk e H.323

  Amigos da Lista,
      Pela experiência de vocês, o que me sugerem em termos de combinação de Asterisk e H.323. Já descobrí pelo menos 3 diferentes "sabores":
  - h323 ???
  -oh323 (open h323) - vem junto com os "channels" do Asterisk
  -ooh323 (objective open h323) - vem com os add-ons da distribuição do Asterisk 1.2.0 rc.2

      A opinião dos colegas é bem vinda!

  José P. Leitão