[AsteriskBrasil] ISDN

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Quinta Novembro 17 11:51:47 BRT 2005

echocancel=yes
immediate=no
callprogress=no
callerid=asreceiveid
;usecallingpres=yes
group=1
callgroup=1
pickupgroup=1
context=entrada ; aqui vc coloca o context que está manipulando a entrada
channel => 1-15
channel => 17-31

Feito isso vc precisa carregar os módulos zaptel e depois o wcte11xp. Por
último executa ztcfg -vvvv e pronto. É só startar o asterisk e mandar
bala. :)
Sim... apenas uma dica. Carrega o módulo zaptel e dá uns 3 a 5 segundos para
depois carregar o wcte11xp. Pelo menos eu tive esse problema aqui, não sei se
vai acontecer aí, ok?

Abraço,

--
Nivaldo Júnior