[AsteriskBrasil] Transferência

Diego Aguirre dagmoller em yahoo.com.br
Quinta Novembro 17 13:26:43 BRT 2005

Este assunto já foi discutido anteriormente.... mas....

transferencia supervisionada, somente nas versões CVS ou >= 1.2-beta1.
Já saiu a versão 1.2 oficial.

para a transferencia funcionar no comando Dial() deve haver duas opções:
't' para o atendedor poder transferir.
'T' para o chamador poder transferir.

--
Diego Aguirre