[AsteriskBrasil] RES: Ac/ Denis-Meu cadastro

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Quinta Novembro 17 14:28:45 BRT 2005

Grato pela informação...

Vc foi a primeira pessoa que conseguiu dar uma explicação para o fato...

Quanto a mensagens de teste, Denis, tem tempos que lhe havia perguntado a
mesma coisa, mas agora com esta explicação, será que não vale a pena
acrescentá-la _em destaque_ na página de cadastro da lista?

Mais uma vez grato pela explicação.

Edson