[AsteriskBrasil] problemas com TE205P

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Quinta Novembro 17 15:37:04 BRT 2005

Nada feito...o jumper tá já pra E1, mas ele dá esse erro...será que
essa placa num tá com erro de endereçamento ou eu pequei em alguma
configuração na hora de criar o dispositivo?
Eu tenho a apostila do curso da VOffice...segui por ela...
Já segui um how to que eu tenho mesmo assim não funcionou...