[AsteriskBrasil] conversor de R2 para ISDN

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quinta Novembro 17 17:04:45 BRT 2005

Vc pode fazer isto sim. eu faço a mesma coisa com duas TE110P. Na época
ainda não tinha a TE210P :(

A configuração é feita via plano de discagem e vai depender de você recebe
as chamadas no E1, ou você pode fazer um plano de discagem que pega tudo que
entra pelo E1 da rua e manda para o E1 do PABX.

Luiz

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Darlon
Sent: Thursday, November 17, 2005 4:48 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] conversor de R2 para ISDN

Desculpe pelo engano. Eu usando a Digium TE210P (2 portas E1), eu posso
receber o E1 pelo * e encaminhar para a Dígitro? Qual configuração terei que
fazer para o * passar as ligações para a Dígitro? Alguém sabe?

Obrigado

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas