[AsteriskBrasil] SIP GVT (WebFone)

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Quinta Novembro 17 20:59:08 BRT 2005

Fábio, vc testou, funciona mesmo?

Obrigado

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Fabio Vasco
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, November 17, 2005 6:52 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] SIP GVT (WebFone)

  Denis, aproveitando a deixa (sei que é tema para outro assunto)...

  Qual é a explicação para isto de forçar a interface de red para 100Mbps Full
  Duplex?

  Pregunto porque estou com problemas de qualidade na minha red
  (aleatoriamente tenho problemas na voz, ruidos y as vezes de sinalização
  entre o softphone IAX e nossos servidores Asterisk - hoje são 3 em total) e
  alguem me recomendou o mesmo (mudar a config. das placas de rede).

  Procesamos 200 ligações simultaneas em 2 redes diferentes. Todos os agentes
  são IAX2 e tenho trocais tanto SIP com TDM (a maioria SIP).

  Estamos realizando a configuração máquina por máquina (são bastantes), mais
  não sei em realidade o motivo de ter que fazer isso. Como não sabemos a
  origem do problema, estamos tentando isso...

  Desde já lhe agradeço pela explicação. Ao Denis ou a outro companheiro que
  saiba do tema...

  Aquele abraço,
  FHV