[AsteriskBrasil] Alterações nos arquivos de configuração = reiniciar?

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Sexta Novembro 18 08:48:41 BRT 2005

Descordo completamente de voce... Isto sempre funcionou para mim...
Pode utilizar o comando reload <modulo>, que não haverá problemas...
E se houver, por favor faça um debug, e reporte em bugs.digium.com.