[AsteriskBrasil] problemas com TE205P

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Sexta Novembro 18 11:42:24 BRT 2005

"Suspeitei desde o principio." :) não sei nada de Suse, mais procurando...

Dá uma olhada neste link
http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-users/2005-March/096532.html

Aí diz que devemos seguir os procs. descrito em
http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+Linux+SuSE

No seu caso sobretudo para a parte SuSe 9.2 Zaptel Installation ...

Espero que te sirva... depois nos conta que tal...

Sorte para vc.

Saudações,
FHV