[AsteriskBrasil] preciso de ajuda

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Sexta Novembro 18 12:19:25 BRT 2005

Estimado Martinelli,

O fato de vc. postar varias vezes a mesma msg. na lista não fará com o
pessoal te responda. Aqui tudo é vontade... ninguém é obrigado a
responder... acho que sua atitude é meio anti-ética... mais vamos lá...

Como vc. descobriu como baixar o Asterisk? Neste mesmo lugar deveria de
falar alguma coisa sobre a instalação... aqui na lista varias vezes isso já
foi postado (incluso 1 semana atrás para a mesma distro.). Quando estiver
com dúvidas, antes de nada procurar no Google.com (exemplo: asterisk install
redhat) - certeza que vc. vai achar...

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+Linux+Redhat

Sei que poderia ter só te enviado o link, mais a ideia é que todos se
eduquem.

Sorte aí para vc. e aquele abraço... se tiver problemas na instalação posta
aí na lista com as msgs. de error o e ambiente que vc. estiver usando.

Saudações,
FHV