[AsteriskBrasil] SoftPhone !!!

Frederic Jean fjean em sunnetgroup.net
Sexta Novembro 18 12:26:45 BRT 2005

Bom dia Luis Carlos,

Neste caso eu acredito que a melhor solucao seria
um discador integrado a o seu site, igual a este aqui:

http://www.europesip.com/phone/iaxphone.php

Sinao, a segunda melhor solucao seria de achar o codigo fonte
de um discador para voces configurar e criar o arquivo de
instalacao.

Terceiro, voce pode tb por exemplo instalar um discador
gratuito e escrever um script pequeno que vai acrecentar
o registry com as informacoes apropriadas do seu servidor.

Espero que ajudou,
Frederic Jean
www.sunnetgroup.net/br

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Fernandes
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, November 18, 2005 11:09
  Subject: [AsteriskBrasil] SoftPhone !!!

  Bom dia ...
  Gostaria de saber como eu posso fazer para distribuir um softphone para meus clientes, mas o mesmo já tem que ir praticamente configurado, o cliente baixa o Softphone em nosso site e quando o cliente executar o arquivo ele auto se instala ou já executa o softphone.
  Não sei como é feito por ai, nos provedores VOIP sei que ele dão softphones já preconfigurados.
  Gostaria de saber como é feita essa distribuição, e qual a melhor forma de distribuição dos softphones, pois quero disponibilizar eles em nosso site para nossos clientes, os nossos clientes que estiverem fora de São Paulo, poderiam ligar via softphone sendo atendido por nosso Asterisk e redirecionado para nosso SAC.
  Qual seria a melhor forma de implementar isso ?

  Obrigado!!!

  luis carlos