[AsteriskBrasil] Placa Ambient

William Amaral william_amaral em bann.com.br
Sexta Novembro 18 13:12:35 BRT 2005

Pessoal devido ao grande numero de perguntas vou responder aqui na
lista.

Eu procurei esta placa na rua Santa Efigenia, depois de passar em quase
2.999 lojas (se é que pode se chamar de lojas). eu achei uma placa
usada.
Esta placa é antiga e de dificil localização.
Para quem não sabe a Rua Santa Efigenia fica em São Paulo, é uma rua
especializada em artigos de informatica e eletrônica.
Onde eu comprei a placa infelizmente só tinha uma eu estou querendo mais
2...
Ou seja quero saber onde encontrar mais também...

Att.

William Amaral - william_amaral em bann.com.br
Analista de Sistemas
Bann Quimica Ltda. http://www.bann.com.br