[AsteriskBrasil] H323

Jose P. Leitao jose.leitao em oi.com.br
Sábado Novembro 19 12:01:56 BRT 2005

use netstat -na  e veja quais as portas o asterisk está em listen.

José
----- Original Message -----
From: "Alex Robertson" <agr.listas em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, November 18, 2005 8:59 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] H323

Esta foi minha primeira experiência com a instalação do h323 no
Asterisk. E só tentei o openh323.
Além disso, não uso o Asterisk em home.
Nem sabia que havia suporte prontinho para a versao 1.2.
 Vou testar também!

E por falar nisso, Estou com um problema nesta instalação:

O Asterisk não responde a nenhum pacote para a porta 1719 (o
netmeeting usa essa) ou 1720. O tcpdump só mostra um pacote do cliente
para o asterisk e mais nada.

Mesmo um telnet para ela parece ser "dropado".

telnet localhost 1719
> ENTER
e volta para linha de comando sem nenhuma resposta.

Alguém já teve este problema?

Obrigado
Alex Robertson
Em 16/11/05, Jose P. Leitao<jose.leitao em oi.com.br> escreveu:
> Oi Alex,
>     Estou pensando em instalar o suporte ao h.323 no Asterisk, e
verifiquei
> que existe um channel H323 que vem junto com o Asterisk addon, na versão
> 1.2.0rc2.
>     O que você poderia me sugerir em termo de versão estável (oh323 ou
> ooh323)  para testar. Atualmente estou usando o Asterisk At Home 1.2.0
Beta