[AsteriskBrasil] Sipura 2100 ou RT31P2 da Linksys

Fabricio Louback fabricio.vix em gmail.com
Domingo Novembro 20 01:34:15 BRT 2005

Carlos,
 Você encontrou nos EUA 2100 e RT31P2 por US$ 55,00? Qual a loja e o site?
 Sobre os US$ 10.00 que me referi é em relação a diferença de preços entre
os dois modelos como o João citou.
 Abraços,
Fabricio