[AsteriskBrasil] RES: (sem assunto)

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Domingo Novembro 20 16:56:03 BRT 2005

Boa tarde amigo.

Vai ser necessário trocar o firmware do seu aparelho. Um amigo aqui da lista
já ajudou a fazer isso. Eu já tive um aparelho desses mas eu devolvi pois
achei ele muito ruim. Da uma procurada em:
http://www.voip-info.org/wiki/view/PA168

[]'s
Felipe Rafael
Inphonex 4135901
Intervoz 31153230

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Joerli
Zucolotto
Enviada em: domingo, 20 de novembro de 2005 11:09
Para: asteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] (sem assunto)

Subject: Phone G668 Soyo

Alguém já conseguiu fazer o
esse aparelho (Phone G668 Soyo) funcionar com o asterisk.

Obs: A minha tenha de configuração não
tem os campos para configurar o servidor.