Re: [AsteriskBrasil] Ligações Simultaneas - Se alguem precisar

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Segunda Novembro 21 10:00:32 BRT 2005

Beethoven, seria interessante vc disponibilizar o seu script na área
de downloads do site AsteriskBrasil.org.

Vc mesmo pode fazer isso, ou me passe para que eu faça.

Um abraço.

Denis Galvão