[AsteriskBrasil] Como faço p/q meu voicemail seje enviado pro meu e--mail?

Diogo Ameno diogo_da_10 em yahoo.com.br
Segunda Novembro 21 15:19:28 BRT 2005

Boa tarde a todos!!

olá pessoal...
estou com um problema em relação ao voice mail.
o problema é o seguinte: ele esta funcionando normamente, ja foi feita a configuração no voicemail.conf e no extensions.conf(quando alguem liga cai na caixa, grava tudo certo e depois tem como acessar a caixa e navegar no menu).
O que nao estou conseguindo é que o asterisk envie pro meu e-mail o recado.
alguem tem alguma configuração BASICA(voimail.conf/extensions.conf) pra que me possa ajudar??
desde ja, muito obrigado a todos.