[AsteriskBrasil] Curso de Asterisk da VOffice. Alguem ja fez?

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Segunda Novembro 21 15:39:16 BRT 2005

Eu já fiz.  é interessante, principalmente se vc já manja de linux.
Se vc não manja, vai "sofrer" um pouco pra entender alguns conceitos.
particularmente eu gostei só que tô apanhando bastante agora pq não
entendo muito de linux.