[AsteriskBrasil] Dizer Data e Moeda

Junior junior em remoto.com.br
Segunda Novembro 21 15:47:35 BRT 2005

Pessoal,

Consegui fazer o asterisk falar a data. Vi quem tem uma funcao para ele
falar numeros, que eh o SayNumber, mas essa funcao nao funciona se eu
colocar um numero quebrado, tipo 123,45. Ele so ler 123.
Bom... mas a minha pergunta eh, alguem sabe como eu faco para converter a
data e hora para o formato timestamp...
E alguem sabe como eu faco para o asterisk ler um numero em moeda, tipo
cento e vinte e tres reais e quarenta e cinco centavos...
Pq todas as funcoes que o asterisk usa para dizer datas e hora, utilizam
esse formato... pelo menos as que eu achei e consegui fazer funcionar...

Valeu pessoal,

Nivaldo Junior
junior em remoto.com.br